terça-feira, 16 de março de 2010

REUNIÃO PÚBLICA DESCENTRALIZADA


Como vem sendo hábito e estratégia de evitar contestação local, ouvindo os Munícipes mas nada ou muito pouco fazendo para a resolução dos problemas, a CML vai realizar mais uma Sessão Pública Descentralizada, desta feita em Campolide.

Apesar da mais que provada ineficiência destas reuniões, não devem ser desvalorizadas ou desprezadas, antes devem trazer-lhe os problemas que vêm sentindo na vossa Freguesia de viva voz.

Para todos aqueles a quem esta informação não chega em devido tempo, segue a transcrição do Edital da CML:



Nos termos do art0 15-A do Regimento da Câmara Municipal de Lisboa convoco para o próximo dia 7 de Abril de 2010, pelas 18,30 horas, umaReunião Pública Descentralizada.
A Reunião realizar-se-á nas instalações do Centro Paroquial e Social de São Vicente de Paulo, na Rua da Igreja, no 1, no Bairro da Liberdade, e destina-se, preferencialmente, aos munícipes das Freguesias de Campolide, Nossa Senhora de Fátima e São Sebastião da Pedreira, que se poderão inscrever, para intervirem, no seguinte local, dia e horário:
Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima - dia 18/03 das 10h00 às 12h00
Junta de Freguesia de Campolide - dia 18/03 das 15h00 às 17h00
Junta de Freguesia de São Sebastião da Pedreira - dia 19/03 das 10h00 às 12h00
As inscrições-poderão igualmente ser efectuadas pelo telefone 21 322 72 89 ou e-mail dacm@cm-lisboa.pt, até ao dia 19 de Março as 18h00. Sendo este o meio de inscrição utilizado, deve o munícipe informar acerca do assunto a tratar e do contacto telefónico.

As intervenções do público, num número máximo de 20, serão ordenados de forma a priorizar os que incidam sobre os assuntos de interesse da zona, colectivo ou público.


Ponto único:
Audição do(a)s munícipes

Sem comentários: