sábado, 8 de maio de 2010

CDU sauda o Santana Futebol Clube pela passagem do seu 90º Aniversário

Em 1 de Maio fez esta colectividade 90 anos, o P.C.P. reconhecendo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos, dedicados ao desporto, a cultura, no passado as sua instalações foram Escola Primária Oficial, hoje pratica-se desporto e ensaia-se a Marcha da Bela Flor, enquanto clube organizador, e a quem desejamos os maiores êxitos, mantendo-se como polo aglutinador e de desenvolvimento de todo o Bairro e de Campolide, o P.C.P. enviou a seguinte saudação:

Ao Presidente do Santana Futebol Clube
Vem a Comissão de Freguesia de Campolide do Partido Comunista Português, dar os Parabéns ao Santana Futebol Clube, pela passagem do 90º Aniversário, desejando que esta comemoração continue a ser, mais uma vez, um ponto de encontro, de convivio e amizade entre sócios, familiares e amigos dessa prestigiosa colectividade.
Conhecedores como somos da grande actividade desportiva, recreatica e cultural que a colectividade vem desenvolvendo, alicerçado na comunidade do Bairro da Bela Flor e seu polo de desenvolvimento.
Não podemos deixar de realçar a realização da Marcha da Bela Flor, enquanto factor de agregação e mobilização de todo o Bairro a quem desejamos de forma sincera os maiores êxitos.
Vimos desejar mais uma vez ao Santana Futebol Clube, aos dirigentes, associados e amigos, os nossos sinceros Parabéns, e que este momento vos dê a força necessária para continuarem por mais e melhor associativismo.
Saudações democráticas.
Lisboa, 28 de Abril de 2010

2 comentários:

criticas e imagens disse...

pela parte que me toca, como associado, os meus agradecimentos.

criticas e imagens disse...

os meus agradecimentos à comissão da CDU.
Sócio Luiz