quarta-feira, 21 de julho de 2010

53 anos anos do melhor judo de Portugal, a todos, mas todos os sinceros Parabéns da CDU pelo que têm feito pelo desporto e pelo Judo em particular

Prosseguindo o seu hábito de cumprimentar todas as Colectividades da Freguesia por ocasião do seu aniversário, reconhecendo a sua importância para a divulgação e dinamização das actividades culturais e desportivas, a Comissão de Freguesia do PCP endereçou no passado dia 12 a seguinte missiva ao Judo Clube de Portugal, do qual recebemos o agradecimento que no fim transcrevemos.




Exmo Senhor Presidente do
Judo Clube de Portugal
Rua D. Carlos Mascarenhas 36 A
Lisboa - 1070-083


Assunto: 53 º Aniversário

Vem a Comissão de Freguesia de Campolide do Partido Comunista Português, dar os parabéns ao Judo Clube de Portugal, pela passagem do 53º Aniversário, desejando que esta comemoração continue a ser, mais uma vez, um ponto de encontro, de convívio e amizade entre os sócios, familiares e amigos dessa prestigiosa Colectividade.

Conhecedores como somos da enorme actividade desportiva desenvolvida por este prestigioso Clube, quer a nível nacional ou internacional a que são alheio os prémios nacionais e internacionais conquistados, atletas em representação nacional e a passagem desse vulto mundial do Judo o mestre Kobayashi e principal impulsionador do Judo em Portugal. Não podemos deixar também de realçar a disponibilidade e colaboração com a Junta de Campolide e o Lar Luís António de Oliveira, a participação de atletas que pelos seus próprios meios dificilmente seriam atleta bem como a sua formação como homens.

Vimos desejar mais uma vez ao Judo Clube de Portugal, aos dirigentes, associados e amigos, os nossos sinceros Parabéns, e que este momento vos dê a força necessária para continuarem por mais e melhor associativismo e êxitos desportivos.

Saudações democráticas

Lisboa, 12 de Julho de 2010


-------------------------------------------------------------------------------------


Exmos Srs.,
Incumbe-me a Direcção do JCP de agradecer a Vossa muito amável carta que nos foi dirigida a propósito do nosso 53º aniversário. Sendo uma das forças vivas da freguesia estaremos sempre disponíveis para colaborar com os nossos meios em prol da população de Lisboa, e de Campolide em especial.

A nossa sede em Campolide estará sempre aberta para quem nos estima, como tal serão sempre bem-vindos às nossas instalações.

Melhores cumprimentos

Carlos Ramos

Secretário-Geral do JCP

Sem comentários: