terça-feira, 27 de julho de 2010

CENSURA NO NOTÍCIAS DE CAMPOLIDE


A revista da Junta de Freguesia de Campolide, denominado “Notícias de Campolide”, transformado em pasquim ou Acção Socialista, manipula a informação, censura ou elimina a acção e as propostas de outras forças politicas, principalmente do PCP, de que são exemplo os votos de pesar propostos na última Assembleia de Freguesia de Campolide, relativamente a José Saramago e Diamantino Vieira, bem como o apagar de Recomendações propostas pelo PCP, e aprovadas por unanimidade, sobre os espaços verdes da Cooperativa do Bairro da Liberdade e da Bela Flor, bem como a construção da piscina na Rua Conde Nova Goa.


As propostas aprovadas implicavam expressamente: “Que a decisão tomada e conteúdo da proposta seja divulgada em Órgão de Informação da Junta e Comunicação Social”. Fica a pergunta: Que parte desta deliberação é que os responsáveis do “Notícias de Campolide” não conseguem perceber ou ler? Ou será que lhes falta a hombridade e sentido democrático para respeitarem as Propostas dos outros partidos e as Deliberações da própria Assembleia?

1 comentário:

Palmo e Meio disse...

Nós Gti Palmo e Meio, uma instituição sediada em Campolide á 30 anos e com provas dadas, também temos sido alvo de Censura no noticias de Campolide,tem nos sido negado a divulgação das nossas actividades desde que este executivo tomou posse,temos sido alvo de boicote total,aparecem todas as instituições de Campolide menos a nossa,algumas nem pertencem á freguesia e aparecem! Já não falando nos apoios que nos tem sido sistemáticamente negados...