sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

63 anos da Casa do Concelho de Tondela

Prosseguindo a sua política de enviar os nossos cumprimentos às Colectividades da Freguesia pela passagem de mais um aniversário, a Comissão de Freguesia do PCP enviou à Casa do Concelho de Tondela a missiva que abaixo se transcreve:



Exmo Senhor Presidente da
Casa Concelho de Tondela
Av. Miguel Torga 21 - A - lj Lisboa, LISBOA,
LISBOA 1070-183


Assunto: 63º Aniversário

Queremos mais uma vez saudar e dar os Parabéns à Casa Concelho de Tondela pala passagem do 63º Aniversário, e a todos os sócios, amigos e convidados da vossa Instituição, na realização neste momento de convívio e salutar amizade entre todos.

Neste momento não podemos deixar de lembrar o saudoso António Carmo, dirigente que foi dessa prestigiosa Associação, mesmo não se encontrando entre nós, encontra-se de certeza na lembrança de todos os tiveram o privilégio de com ele conviver.

Não podemos deixar de realçar vasta actividade desenvolvida pela vossa Casa Regional em prol do regionalismo e do movimento associativo e do são convívio, bem como o desenvolvimento da região de que sois oriundos, através a criação do “Prémio Aurélio Soares Calçada”.

Desejando mais uma vez a Casa Concelho de Tondela, aos dirigentes, associados e amigos, os nossos sinceros Parabéns, e que este momento vos dê a força necessária para continuarem por mais e melhor associativo.

Saudações democráticas

Lisboa, 29 de Novembro de 2010


Comissão de Freguesia de Campolide do
Partido Comunista Português

Sem comentários: