domingo, 2 de maio de 2010

85 º Aniversário - Spot Lisboa e Campolide


Teve lugar no passado dia 18 de Abril mais um aniversário do Spot Lisboa e Campolide. Mantendo o respeito, amizade e abertura a todo o movimento associativo que caracteriza a postura do PCP, também aqui em Campolide, foi enviada a carta de felicitações que abaixo se transcreve:


Vem a Comissão de Freguesia de Campolide do Partido Comunista Português, dar os parabéns ao Sport Lisboa e Campolide, pela passagem do 85º Aniversário, desejando que esta comemoração continue a ser, maís uma vez, um ponto de encontro, de convívio e amizade entre os sócios, familiares e amigos dessa prestigiosa Colectividade.


Conhecedores como somos das dificuldades que tem passado a colectividade, em que a não
participação nas marchas populares de 2010, nada vem ajudar, no entanto
congratulamo-nos com esforço feitos pelos dirigentes e amigos do clube, na sua reactivação, de que são exemplo a
participação em torneio de futsal, cartas e
atletismo, bem como as actividades de fim de semana dedicada aos jovens proporcionando relações de amizade e convívio e entre associados, alargada aos moradores da Freguesia de Campolide.


Vimos desejar mais uma vez ao Sport Lisboa e Campolide, aos dirigentes, associados e amigos, os nossos sinceros Parabéns, e que este momento vos dê a força necessária para continuarem por mais e melhor associativismo.


Lisboa, 13 de Abril de 2010


Saudações Democráticas


António Horta Pinheiro


1 comentário:

Anónimo disse...

Como associado do SLCampolide gostaria que outras organizações fizessem omesmo . Obrigado PCP/Campolide