quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Comício - Campo Pequeno

A Campanha de Francisco Lopes vem em crescendo. Por todo o lado por onde tem passado, com todos os que tem contactado, se vem tornando evidente que os portugueses entendem que a candidatura de Francisco Lopes é a única que se define como uma Candidatura Pariótica e de Esquerda, e que estas não são palavras vâs. De Norte a Sul a candidatura de Francisco Lopes vem demonstrando que só com políticas diferentes, na aposta na produção nacional, na dignificação do trabalho e dos trabalhadores, no apoio aos micro e pequenos empresários, na rejeição dos ditames do grande capital nacional e da União Europeia, Portugal tem um caminho para sair da crise e satisfazer as necessidades do nosso povo.
Só o fim dos brutais cortes em salários e apoios sociais, só com um ensino público de qualidade, só com o apoio e desenvolvimento do Serviço Nacional de Saúde, poderemos assegurar uma vida digna e justa para todos.
Precisamos de um país diferente, um país que corte com as amarras de uma ecónomia monetarista sem bases reais, que apenas permite ao capital acumular riqueza em detrimento da população,poderemos recuperar as capacidades produtivas e independencia nacional.
É por isto e por várias outras coisas, como a defesa do desenvolvimento cultural, científico a luta por um ambiente saudável e o cumprimento da constituição face aos grandes interesses políticos e económicos internacionais, que a candidatura de Francisco Lopes é com efeito Patriótica e de Esquerda.
Por isso apelamos a todos para a participação no grande Comício, no Campo Pequeno, no Próximo Domingo dia 16, às 16.00h.
Com toda a Confiança.

Sem comentários: